ENIAC INFORMÁTICA

ENIAC INFORMÁTICA
Soluções para Computadores: Desktop - Notebook Soluções para Redes WIndows e Linux

English Google Translator

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dev-Team finalmente libera desbloqueio de operadora para o iPhone 4

Depois de muita expectativa, o grupo de hackers Dev-Team liberou nesta madrugada uma nova versão do seu utilitário ultrasn0w, que desbloqueia o iPhone 4 para qualquer operadora, inclusive as brasileiras.


Como entrar ou sair do modo DFU no iPhone/iPod Touch

Esse vídeo já fala tudo.


domingo, 22 de agosto de 2010

Como instalar o Windows 7 a partir de um pendrive

     Se por alguma razão você quiser ou precisar instalar o Windows 7 a partir de um pendrive, então esta dica vai te interessar.
     Se por alguma razão você quiser ou precisar instalar o Windows 7 a partir de um pendrive (um Netbook sem drive de DVD, por exemplo), o único requisito necessário é que a BIOS da máquina suporte boot pelo drive USB.

Procedimentos para preparar o pendrive

Antes de começar, espete seu pendrive na porta USB
1) Abra o prompt de comando (Iniciar >> All Programs >> Acessories >> Command Prompt).
2) Digite os comandos abaixo, sempre pressionando Enter após cada um:

1. Diskpart (Uma nova janela será aberta, espere até o cursor aparecer)
2. List Disk
3. Select Disk 1 (substitua o 1 pelo número referente ao seu pendrive)
4. Clean
5. Create partition primary
6. Active
7. Format fs=fat32 quick
8. Assign
9. Exit

Copiando os arquivos
Agora, coloque o DVD do Windows 7 no drive e copie todo o conteúdo para o pendrive.
Agora basta colocar seu pendrive na máquina desejada, iniciar o sistema por ele e fazer a instalação.

Fiquem sempre ligados no blog, aqui vocês encontraram muitas dicas, cursos e programas..

quinta-feira, 19 de agosto de 2010


O dia amanhece. Edward Santee segue em direção à Universidade onde trabalha. O professor percebe que algo está em desacordo com a normalidade de seu dia-a-dia. Para a maioria de nós, esta é uma rotina comum em nossas manhãs, mas isto não se aplica quando falamos de Edward Santee. Acordar foi apenas o princípio de seus problemas. Enfrentando o medo e o desespero, Santee tem que aceitar uma dura realidade - ele está sozinho. As pessoas não o reconhecem mais, nem mesmo sua esposa e seus filhos. Nesta nova ordem, cenário caótico para o cientista, Edward Santee descobre que alguém ocupa seu lugar. Como num pesadelo terrível, a vida de Santee foi sequestrada - sua identidade, sua família, sua vontade de viver, tudo deixou de existir inesperadamente. De cidadão respeitado, Santee passou a ser um fugitivo. Não havia mais sentido em viver; a insanidade parecia ser maior que a razão. Santee estaria louco, ou seria apenas um sonho tão intenso a ponto de se parecer com a realidade? Este é apenas o início da trajetória de Edward Santee, um homem preso a uma realidade alternativa que busca resgatar sua vida.
Confira a Entrevista do Jô Soares com o Autor: Clique Aqui
Nome: O Diário de Santee - Universos Paralelos
Ano de Lançamento: 2009
Editora: BECA
Estilo: Livro
Autor: Roque Fernando
Qtde. Páginas: 180
Formato: Rar / PDF
Tamanho: 2 MB
Servidor: MEGAUPLOAD

USB Disk Security 5.4.0.6


Descrição: USB Disk Security – um software inovador que oferece 100% de protecção contra programas maliciosos e vírus que se espalham através de mídia removível (USB, cartões de memória, discos rígidos externos e outros meios via porta USB). O programa é fácil de usar, pouco exigente de recursos do sistema. O programa é totalmente compatível com o mais recente software de antivírus que garante a maior proteção ao usá-los juntos.
Tamanho: 1.04MB
Servidor: MEGAUPLOAD

Invadindo Internet Sem Fio e Como Fazer Antena – Redes Wireless

O tutorial mostra a você todas as ferramentas ou softwares que devem ser utilizados em conjunto para que você possa realizar a descoberta de uma senha da rede wireless que você quiser, que esteja a seu alcance logicamente, existem métodos diferentes para cada tipo de rede, e tudo isso é mostrado nesse tutorial. Os links para download das ferramentas também estão disponíveis no tutorial, todos os softwares utilizados são grátis, não é necessário pagar por nenhum deles. Alem desse tutorial você recebera também um tutorial sobre redes wireless completo, para ter melhor noção sobre o assunto, e mais um ensinando como montar 5 tipos de antenas wireless e quais materiais utilizar, para captar melhor o sinal de internet sem fio.

Nome: Invadindo Internet Sem Fio e Como Fazer Antena
Estilo: Tutorial Hacker
Fabricante: Malwarebytes
Tamanho: 3 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidor: MEGAUPLOAD

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Título: Curso Interactivo de Banco de Dados
Autor: Digerati
Gênero: Curso - Informática
Editora: Digerati
Genero: Curso
Ano: 2010
Formato: rar
Idioma: Português BR
Tamanho: 63 MB
Servidor: MEGAUPLOAD

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Super Internet TV v9.0.0 Premium Edition [2010]

Mais de 2000 emissoras de TV e 5000 estações de rádio para você ver e ouvir no seu PC
Conheça o Super Internet TV, um poderoso sistema que permite que você tenha acesso a mais de 2 mil canais de TV e 5 mil emissoras de rádio do mundo todo. E para colocar essa beleza na sua programação é rápido e fácil.
Depois de baixar o programa, dê um duplo clique sobre o arquivo executável para iniciar a instalação. O procedimento é simples e basta seguir o passo a passo sugerido. Ao final você poderá optar por criar ou não um atalho para o Super Internet TV no seu desktop.
Ao ser iniciado o programa automaticamente irá lista toso os canais disponíveis. Ao todo, são 2272 emissoras de TV de mais de 100 países. Só no Brasil, são 118 canais, com programação variada de diversos Estados e regiões.

Nome: Super Internet TV v9.0.0 Premium Edition
Ano de Lançamento: 2010
Estilo: TV online
Fabricante: Ahusoft
Tamanho: 15 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidor: Megaupload

Download Accelerator Plus 9.4.0.6 Final


Download Accelerator Plus (DAP) é o acelerador de download mundos mais populares, dando-lhe o mais rápido possível as velocidades de download, com privacidade, segurança e facilidade de uso. Lhe permite baixar até 300% rápido com maior fiabilidade, retomar o apoio e recuperação de erros. Procura por sites espelhos que mais servir eficazmente seus downloads através de conexões de vários servidores para a utilização optimizada de dial-up ou conexões de banda larga. DAP automaticamente recupera de paradas, conexões perdidas e outros errors.It está plenamente integrado na Netscape, Internet Explorer e Opera, Mozilla / Firefox e oferece uma barra de ferramentas do Internet Explorer com um apanhador links e uma highlighter, proporcionando o melhor desempenho possível de qualquer ligação à Internet (dial-up, cabo, DSL / ADSL, T1 etc), permitindo um mais rápido e mais fiáveis download experiência.
Possui auto-hang-up após o download, configurações de proxy, programação e um serviço exclusivo AlwaysResume. O gerente do mundo download mais popular oferece mais velocidade de download e maior segurança.
Download de vídeos YouTube, Facebook e muito mais;
Veja quais são os aplicativos principais antivírus dizer sobre seus arquivos;
Escolha entre IE e Firefox download estilos.

Nome: Accelerator Plus 9.4.0.6 Final
Lançamento: 2010
Estilo: Accelerator de Down
Formato: Rar / Exe
Tamanho: 13 MB
Servidor: Megaupload

Personal Finances Pro v4.0

Personal Finances é um software de finanças pessoais para utilizadores domésticos. Com um olhar para seu ponto de vista de resumo, relatórios e gráficos, o utilizador vai ter uma visão profunda sobre a saúde financeira do orçamento familiar, identificar as áreas de despesas excessivas e cortar o orçamento. Também permite controlar os lucros esperados, despesas e veja quanto dinheiro vai ter numa data futura.

O programa é portátil e pode ser instalado e executado a partir da unidade flash USB. Personal Finances Pro cumpre todas as suas necessidades, se precisar fazer um orçamento mais realista, dívidas, ou ensinar a seus filhos as noções básicas de orçamentação.
As características que tornam único na sua categoria são a simplicidade e clareza total. Pode ver ao mesmo tempo a partir da exibição de resumo a maneira que seu dinheiro foi gasto, a soma total e estrutura de percentuais para as categorias, o balanço de contas, bem como o equilíbrio global.

Características:
Crie qualquer número de contas diferentes, tais como cartão de crédito, conta corrente, poupança de dinheiro.
Qualquer número de moedas, categorias e subcategorias.
Entre as operações em curso ou previstos.
Use transacção com campos personalizados.
Definir as operações com as categorias, os membros da família, tags para fazer relatórios detalhados.
Classificar por campos de pesquisa e operações do grupo de nomes.
Analisar a situação financeira com a pizza e relatórios de gráfico de barras.
Ver todas as operações organizadas por dia e saldo em conta em qualquer dia do calendário.
Instale o software na PEN USB.
Proteja os dados financeiros com uma senha.
Orçamento
Conta de reconciliação

NOTES:
1º Install the program in the default directory
2º Use our activator to register (as admin for Vista &
3º Enjoy your newly full registered app !

Nome: Personal Finances Pro v4.0
Ano de Lançamento: 2010
Estilo: Finanças Pessoal
Fabricante: Finances
Formato: Rar / Exe
Tamanho: 10 MB
Servidor: Megaupload

domingo, 15 de agosto de 2010


Emily está de volta para viver mais deliciosas aventuras nesta seqüência acelerada! Tio Antonio precisa da ajuda de Emily para sair de uma enrascada financeira. Ajude Emily a salvar as finanças da família em cinco restaurantes novos em folha, cada um com cardápios e temas diferentes. Use os ganhos para comprar decorações que com certeza farão a alegria dos clientes. Os amigos e parentes de Emily estão por perto para ajudar, mas você terá de usar sua destreza gastronômica para tirar Tio Antonio do vermelho. Com dois modos de jogo, novíssimos clientes e várias horas de agitada diversão para a família, Delicious 2 Deluxe é a melhor pedida para satisfazer seu apetite por diversão.


Nome: Delicious Deluxe 2
Lançamento: ?
Gênero: Aventura/
Crack: Incluso
Fabricante: Deluxe
Idioma: Portugues (PT-BR)
Formato: Rar / Exe
Tamanho: 25 MB
Servidor: Megaupload

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Aprenda a Carregar Cartuchos

A recarga de cartucho é um procedimento que deve ser feito com muito cuidado e atenção, depende diretamente das condições de uso de seu cartucho original.
Nesta apostila são apresentados os procedimentos de recarga para cerca de 99% dos cartuchos utilizados no mercado. Você poderá utilizar estes procedimentos para economizar cerca de 90% do preço de um cartucho novo ou para vender cartuchos reciclados.
Tamanho: 4 MB
Idioma: Português
Formato: PDF e DOC
Sistema: Todos
Servidor: Megaupload

Curso Delphi 7

Delphi 7 Curso Completo, de Marcelo Leão, instiga no desenvolvedor iniciante o desafio de aprender a usar este ambiente, indicando o melhor caminho para o aprendizado. O profissional experiente vai suprir, com o livro, a necessidade de uma atualização sobre o assunto.

Nome do livro: Delphi 7 Curso Completo
Nome do Autor: Marcelo Leão
Editora: Axcel Books
Tamanho: 15 MB
Idioma: Português
Servidor: Megaupload

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

GData AntiVírus 2011 + Ativador

GData não é um dos mais conhecidos antivírus, mas nem por isso ele deixa de ser eficiente. Com diversos tipos de defesa contra pragas digitais — incluindo proteção proativa e atualizações constantes —, GData é uma boa opção na acirrada concorrência de proteção virtual.
O foco deste antivírus está na velocidade e no uso reduzido do processador sem perder a eficiência. Ele também conta com proteção proativa, ou seja, para detectar vírus ainda desconhecidos por meio da identificação de comportamentos suspeitos.

Nome: GData AntiVírus 2011
Lançamento: 2010
Gênero: Anti-Vírus
Fabricante: GData
Idioma: Inglês
Formato: Rar / Exe
Tamanho: 251 MB
Servidor: Megaupload

Kaspersky Internet Security 2011 PT-BR + Trial Reset

O Kaspersky Internet Security, é um programa que reúne em um único lugar diversas ferramentas de segurança. Inclusive, contando com anti-vírus, anti-spam e firewall bem como um filtro para controle de conteúdo acessado no computador.
O objetivo deste programa é garantir proteção para seu computador enquanto você navega na internet, inclusive com proteção em tempo real, contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, permissões especiais, proteção para navegação na internet, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, sistema de backup e recuperação, entre outras.
Título: Kaspersky Internet Security 11.0.1.400 + Trial Reset
Fabricante: Kaspersky lab
Estilo: Anti-virus
Lançamento: 2010
Idioma: Português
Tipo: Exe
OS: Windows XP/Vista/Seven
Conf Minima = 1 GB RAM , 40 GB espaço livre no hd.
Tamanho: 105 MB
Servidor: Megaupload

3D Wallpapers

Pack de 105 wallpapers dedicados ao mundo a três dimensões!!!


Nome: 3D Wallpapers
Lançamento: 2010
Genero: 3D
Resolução: Varias
Formato: Rar / JPEG
Tamanho: 39 MB
Servidor: Megaupload

Curso: CFTV Circuito Fechado de TV + Cerca Elétrica-Alarme

   
 O objetivo do curso de CFTV – Instalação de Câmeras de Segurança é preparar profissionais para elaborar projetos, realizar instalações e acompanhar a execução da obra para atender escritórios, condomínios, construções ou residências que queiram implantar Sistemas de monitoramento de segurança com CFTV (Circuito Fechado de TV).

    O CFTV é o ramo da segurança eletrônica que mais cresce e se destaca na atualidade; é possível filmar e gravar todo o ocorrido, facilitar o esclarecimento de um possível fato, ajudando na busca dos envolvidos. Existe também a possibilidade de ser instalado junto a algum Sistema de alarme.
    São várias as vantagens que um Sistema CFTV oferece. Pode ser instalado em lugares que a presença humana seria perigosa; pode ser discreto; inibidor, enfim uma série de fatores.
    Manual prático de instalação e manutenção de cercas elétricas + diversos manuais.

Nome: CFTV Circuito Fechado de TV + Cerca Elétrica-Alarme
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Curso
Formato: PDF/HTML
Idioma: Portugues (PT-BR)
Tamanho: 37 MB
Servidor: Megauplod

domingo, 8 de agosto de 2010

Curso de Informática

Aprenda a usar programas como o Excel, photoshop, word e a montar micro computadores com esses excelentes cursos de fácil compreensão.
Cursos: Word - Excel - Photoshop - Montagem De Micros
Título: Cursos De Informatica Moinho
Tipo: Cursos
Autor: Moinho treinamento
Plataforma: Windows
Lançamento: 2010
Formato: .EXE - .BMP - .AVI
Idioma: Português
Tamanho: 504 MB
Servidor: Megaupload

Curso de Facebook

Aprenda tudo sobre o novo Fenômeno da Internet.
FACEBOOK
Tamanho: 62.9Mb
Formato: rar
Idioma: Português BR
Servidor: Megaupload

domingo, 1 de agosto de 2010

Curso de Photoshop - Tratamento de Fotos Digitais

Princípios básicos do Photoshop
Visão geral do Photoshop
Abrindo e salvando imagens
As camadas do Photoshop
Trabalhando com máscaras
Modos de Cores do Photoshop
Recortando e ajustando o tamanho das fotos
E muito mais.
Retoque de fotos digitais
Reduzindo marcas de expressão
Suavizando rostos
Clareamento de dentes e olhos
Removendo olhos vermelhos de suas fotos
Título: Curso de Photoshop para Tratamento de Fotos Digitais
Autor: Douglas G. Hummel
Editora: Europa
Genero: Informática
Ano: 2010
Tamanho: 80 MB
Formato: RAR
Idioma: PT - BR
Servidor: Megaupload

Manual Coreldraw Graphics Suite X5

     Este manual destina-se a enriquecer a sua experiência ao trabalhar com o CorelDRAW e o Corel PHOTO-PAINT e a inspirá-lo a fazer mais do que imaginava ser possível. Cada capítulo apresenta a área de local de trabalho de cada aplicativo e fornece dicas e técnicas que podem ajuda-lo, independentemente do seu nível de habilidade.
Nome: Coreldraw Graphics Suite X5
Estilo: Manual/Apostila
Lançamento: 2010
Idioma: Portugues (PT-BR)
Formato: Rar / PDF
Tamanho: 20 MB
Servidor: Megaupload

Curso Info Wi-Fi e 3G (2010)

     Neste curso você vai acompanhar, de forma simples e direta, capítulos que vão ajudá-lo a configurar redes para acesso sem fio por meio de notebooks, além de celulares e smartphones com suporte a Wi-Fi.
Configuração Minima:
PC com 512 de memória
S.O. Windows
Drive de CD-Rom
Nome: Curso Info Wi-Fi & 3G
Função: Curso
Fabricante: Editora Abril
Sistema Operacional: Windows
Idioma: Português
Formato: Flash
Tamanho: 79 MB
Servidor: Multiupload

Curso Interativo de Adobe Flash CS4


Adobe Flash CS4 é o ambiente de criação líder do setor para a criação de experiências interativas atrativas. Forneça resultados finais para públicos-alvo em várias plataformas e dispositivos.

Tamanho: 58 MB
Idioma: Português/Br
Formato: SWF | EXE
Servidor: Megaupload