English Google Translator
quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Piada do Dia
A-Data Lança Memória Flash com USB 3.0 e SATA-300
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Criando um BAT para reiniciar o computador
Digite: SHUTDOWN -R -T 50 -C "Sua Mensagem"
Depois basta salvar o arquivo com nome.bat
Explicação: -R comando de reiniciar -T o tempo pra reiniciar o computador esse tempo é em segundo -C para deixar uma mensagem.
Piada da Hora
DFI Lança Placa-mãe mini-ITX com Atom N450
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
NZXT Lança Gabinete Torre-média Hades
sábado, 19 de dezembro de 2009
Novas Ventoinhas Wing 12 PL da Gelid
Colocar sua propaganda no internet explorer
Key_Current_User >> Software >> Microsoft >> Internet Explorer >> Main
Depois abra o internet explorer e dê uma olhada na barra de titulo, aparecera sua propaganda.
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Piada do dia
Colocar a logomarca na propriedade do sistema
Você também podera colocar informações de suporte basta abrir o bloco de notas e digitar abaixo:
[General]
Manufacturer=Para suporte ...
Model=Digite o modelo do PC
[Support Information]
Line1="TÉCNICO: Seu Nome"
Line2="FONE:Seu Telefone"
Line3="Seu e-mail"
Line4="Seu site"
Depois de digitado o item acima, basta salvar com o nome Oeminfo.ini na pasta C:\Windows\System32
Obs: Se quiser aumentar as informações basta ir inserindo Line5 .... se quiser excluir informações basta excluir a linha desejeda.
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Windows 7: qual usar, 32 ou 64 bits
No caso dos computadores com o Windows 7 64 bits, a compatibilidade pode representar um problema sim. O ponto de conflito surge principalmente no que se refere aos softwares e hardwares. Se você possui um computador cujo processador trabalha bem com sistemas operacionais x86 e x64, o uso de hardware é misto e pode ser usado em qualquer circunstância, sem o menor problema. Porém, se você tinha um computador de processamento igual a 32 bits e trocou por uma CPU nova, na qual o processador é de 64 bits, e deseja usar os mesmos periféricos (mouse, teclado e outros), pode haver problemas de compatibilidade entre o equipamento e o sistema operacional. Para se prevenir, use o Centro de Compatibilidade da Microsoft que oferece um bom banco de dados com as informações a respeito do que você deseja instalar.
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Como excluir o Console de Recuperação
- Reinicie o computador, clique em Iniciar, em Meu Computador e clique duas vezes no disco rígido em que você instalou o Console de Recuperação.
- No menu Ferramentas, clique em Opções de Pasta e clique na guia Modo de Exibição.
- Clique em Mostrar pastas e arquivos ocultos, desmarque a caixa de seleção Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional e clique em OK.
- Na pasta raiz, exclua a pasta Cmdcons e o arquivo Cmldr.
- Na pasta raiz, clique com o botão direito do mouse no arquivo Boot.ini e clique em Propriedades.
- Desmarque a caixa de seleção Somente leitura e clique em OK.
Aviso: Se o arquivo Boot.ini for modificado incorretamente, o computador poderá não reiniciar. Exclua apenas a entrada para o Console de Recuperação. Além disso, altere o atributo do arquivo Boot.ini de volta ao estado somente leitura após concluir esse procedimento. Abra o arquivo Boot.ini no Bloco de Notas do Microsoft Windows e remova a entrada para o Console de Recuperação. Ela é semelhante a esta:C:\cmdcons\bootsect.dat="Microsoft Windows Recovery Console" /cmdcons - Salve e feche o arquivo.
Regras do Console de Recuperação
- AllowAllPaths = FALSE impede o acesso a diretórios e subdiretórios fora da instalação do sistema, selecionados quando você entrou no Console de Recuperação.
- AllowRemovableMedia = FALSE impede o acesso a mídias removíveis como destino para arquivos copiados.
- AllowWildCards = FALSE impede suporte a curinga para comandos como copy e del.
- NoCopyPrompt = FALSE significa que o Console de Recuperação solicitará que você faça a confirmação ao substituir um arquivo existente.
Ações de comando
- Attrib altera atributos em um arquivo ou subdiretório.
- Batch executa comandos especificados no arquivo de texto Inputfile. O Outputfile contém a saída dos comandos. Se você omitir o parâmetro Outputfile, a saída aparecerá na tela.
- Bootcfg modifica o arquivo Boot.ini para configuração e recuperação de inicialização.
- CD (Chdir) opera somente nos diretórios do sistema da instalação atual do Windows, mídias removíveis, diretório raiz de qualquer partição do disco rígido ou origens da instalação local.
- Chkdsk A opção /p executa o Chkdsk mesmo que não haja sinalização de erro na unidade. A opção /r localiza setores defeituosos e recupera informações legíveis. Essa opção implica em /p. O Chkdsk requer o Autochk. O Chkdsk procura automaticamente o Autochk.exe na pasta de inicialização. Se o Chkdsk não encontrar o arquivo na pasta de inicialização, procurará o CD-ROM de Instalação do Windows 2000. Se o Chkdsk não encontrar o CD-ROM de instalação, solicitará que o usuário localize o arquivo Autochk.exe.
- Cls limpa a tela.
- Copy copia um arquivo para um local de destino. Por padrão, o destino não pode ser uma mídia removível e não é possível usar caracteres curinga. Quando um arquivo compactado do CD-ROM de Instalação do Windows 2000 é copiado ele é automaticamente descompactado.
- Del (Delete) exclui um arquivo. Opera somente nos diretórios do sistema da instalação atual do Windows, mídias removíveis, diretório raiz de qualquer partição do disco rígido ou origens da instalação local. Por padrão, não é possível usar caracteres curinga.
- Dir exibe uma lista de todos os arquivos, incluindo arquivos de sistema e ocultos.
- Disable desabilita um serviço ou driver do Windows. A variável serviço_ou_driver é o nome do serviço ou driver que você deseja desabilitar. Quando você usar esse comando para desabilitar um serviço, o comando exibirá o tipo de inicialização original do serviço antes de alterá-lo para SERVICE_DISABLED. Observe o tipo de inicialização original para poder usar o comando enable para reiniciar o serviço.
- Diskpart gerencia partições nos volumes do disco rígido. A opção /add cria uma partição nova. A opção /delete exclui uma partição existente. A variável dispositivo é o nome do dispositivo para uma nova partição (por exemplo, \dispositivo\discorigido0). A variável unidade é a letra de unidade para uma partição que esteja sendo excluída (por exemplo, D). Partição é o nome com base na partição de uma partição que esteja sendo excluída, (por exemplo: \dispositivo\discorigido0\particao1) e pode ser usada em vez da variável unidade. A variável tamanho é o tamanho, em megabytes, de uma nova partição.
- Enable habilita um serviço ou driver do Windows. A variável serviço_ou_driver é o nome do serviço ou driver que você deseja habilitar e tipo_de_inicialização é o tipo de inicialização de um serviço habilitado. O tipo de inicialização usa um dos seguintes formatos: SERVICE_BOOT_START
SERVICE_SYSTEM_START
SERVICE_AUTO_START
SERVICE_DEMAND_START - Exit fecha o Console de Recuperação e reinicia o computador.
- Expand expande um arquivo compactado. A variável origem é o arquivo que você deseja expandir. Por padrão, não é possível usar caracteres curinga. A variável destino é o diretório para o novo arquivo. Por padrão, o destino não pode ser uma mídia removível e não pode ser somente leitura. É possível usar o comando attrib para remover o atributo somente leitura do diretório de destino. A opção /f:filespec é obrigatória quando a origem contém mais de um arquivo. Essa opção permite caracteres curinga. A opção /y desabilita o prompt de confirmação de substituição. A opção /d especifica que os arquivos não serão expandidos e exibe um diretório dos arquivos na origem.
- Fixboot grava um setor de inicialização novo na partição do sistema.
- Fixmbr repara o código mestre de inicialização da partição de inicialização. A variável dispositivo é um nome opcional que especifica o dispositivo que requer um novo MBR (registro mestre de inicialização). Omita essa variável quando o destino for o dispositivo de inicialização.
- Format formata um disco. A opção /q realiza uma formatação rápida. A opção /fs especifica o sistema de arquivos.
- Help Se você não usar a variável comando para especificar um comando, help listará todos os comandos compatíveis com o Console de Recuperação.
- Listsvc exibe todos os serviços e drivers disponíveis no computador.
- Logon exibe instalações do Windows detectadas e solicita a senha de Administrador local para essas instalações. Use esse comando para mover para outra instalação ou subdiretório.
- Map exibe os mapeamentos de dispositivos atualmente ativos. Inclua a opção arc para especificar o uso de caminhos ARC (Advanced RISC Computing), o formato do Boot.ini, em vez de caminhos de dispositivo do Windows.
- MD (Mkdir) opera somente nos diretórios do sistema da instalação atual do Windows, mídias removíveis, diretório raiz de qualquer partição do disco rígido ou origens da instalação local.
- More/Type exibe o arquivo de texto especificado na tela.
- Rd (Rmdir) opera somente nos diretórios do sistema da instalação atual do Windows, mídias removíveis, diretório raiz de qualquer partição do disco rígido ou origens da instalação local.
- Ren (Rename) opera somente nos diretórios do sistema da instalação atual do Windows, mídias removíveis, diretório raiz de qualquer partição do disco rígido ou origens da instalação local. Não é possível especificar uma nova unidade ou caminho como destino.
- Set exibe e define as variáveis de ambiente do Console de Recuperação.
- Systemroot define o diretório atual para %SystemRoot%.
Como usar o prompt de comando do Console de Recuperação
Quando o Console de Recuperação é iniciado, você pode pressionar F6 para instalar um driver RAID ou SCSI de terceiros, caso esse tipo de driver seja necessário para acessar o disco rígido. Esse prompt funciona do mesmo modo como durante a instalação do sistema operacional.
O Console de Recuperação leva vários segundos para iniciar. Quando o menu do Console de Recuperação aparecer, será exibida uma lista numerada de instalações do Windows no computador. (Em geral, só existe c:\Windows.) Pressione um número antes de pressionar ENTER, mesmo que somente uma entrada seja exibida. Se você pressionar ENTER sem selecionar um número, o computador reiniciará e recomeçará o processo.
Quando vir o prompt para %SystemRoot% (em geral, C:\Windows), você poderá começar a usar os comandos disponíveis para o Console de Recuperação.
Como usar o Console de Recuperação
Se não for possível iniciar o computador, você poderá executar o Console de Recuperação a partir dos discos de inicialização do Microsoft Windows XP ou do CD-ROM do Windows XP. Este artigo descreve como realizar essa tarefa.
Depois que o Windows XP é instalado no computador, os discos de inicialização do Windows XP ou o CD-ROM do Windows XP são necessários para iniciar o computador e usar o Console de Recuperação.
Para obter informações adicionais sobre como criar discos de Inicialização para o Windows XP (eles não estão incluídos no Windows XP), clique no número abaixo para ler o artigo na Base de Dados de Conhecimento Microsoft:
Para executar o Console de Recuperação a partir dos discos de inicialização do Windows XP ou do CD-ROM do Windows XP, realize as seguintes etapas:
- Insira o disco de inicialização do Windows XP na unidade de disquete ou insira o CD-ROM do Windows XP na unidade de CD-ROM e reinicie o computador.
Selecione todas as opções necessárias para iniciar o computador a partir da unidade de CD-ROM, caso seja solicitado. - Quando a tela "Bem-vindo à Instalação" for exibida, pressione R para iniciar o Console de Recuperação.
- Se você tiver um computador de inicialização dupla ou inicialização múltipla, selecione a instalação que você deve acessar a partir do Console de Recuperação.
- Quando for solicitado, digite a senha de Administrador. Se a senha de administrador estiver em branco, basta pressionar ENTER.
- No prompt de comando, digite os comandos adequados para diagnosticar e reparar a instalação do Windows XP.
Para obter uma lista de comandos disponíveis no Console de Recuperação, digite recovery console commands ou help no prompt de comando e pressione ENTER. Para obter informações adicionais sobre um comando específico, digite helpnome do comando no prompt de comando e pressione ENTER.
- Para sair do Console de Recuperação e reiniciar o computador, digite exit no prompt de comando e pressione ENTER.
Como instalar o Console de Recuperação
sábado, 21 de novembro de 2009
Para bloquear o Orkut
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Teclas de Atalho do Windows XP
Teclas de atalho mais comuns do Windows XP:
Ctrl + A: selecionar tudo.
Ctrl + C: copiar.
Ctrl + X: recortar.
Ctrl + V: colar.
Ctrl + H: abre a janela "Substituir Palavras".
Ctrl + Z: desfazer.
Ctrl + Alt + Del: abre o "Gerenciador de Tarefas do Windows".
Ctrl + F: em uma janela aberta abre "Localizar Palavra".
F2: renomear um item selecionado.
F3: abre janela "Localizar Palavra".
F4: dentro de uma pasta aberta, serve para abrir uma lista da barra de endereços.
F5: atualizar a janela ativa.
Alt + Tab: alternar entre janelas abertas.
Alt + Esc: percorrer itens na ordem em que formam abertos.
Alt + F4: fechar o item ativo ou sair do programa aberto.
Shift + Delete: eliminar diretamente o(s) item(s) selecionado(s) sem o enviar para a Lixeira.
Shift + F10: equivale ao botão direito do mouse.
Shift ao inserir um CD: evitar que o CD seja executado automaticamente.
Delete: eliminar, apagar, excluir o(s) item(s) selecionado(s).
Ctrl + arrastar um item: copia o(s) item(s) selecionado(s).
Ctrl + Shift + arrastar um item: cria um atalho para o item selecionado.
Print Screen: captura a imagem da tela, para colar em programas como o Paint.
Alt + Print Screen: captura somente a janela ativa.
Alt + ENTER: exibir as propriedades do item selecionado.
Atalhos com a tecla Windows:
Todo teclado atual traz uma tecla Windows, que pode ser usada sozinha ou em conjunto com outra tecla para servir de atalho para alguma atividade.
Tecla Windows: mostra o Menu Iniciar.
Tecla Windows + D: minimiza ou restaura todas as janelas (mostra a área de trabalho).
Tecla Windows + E: abre o item "Meu Computador".
Tecla Windows + F: abre o "Pesquisar" para arquivos.
Tecla Windows + R: mostra a janela "Executar".
Tecla Windows + L: tranca a tela.
Tecla Windows + U: abre o "Gerenciador de Utilitários".
Tecla Windows + M: minimizar todas as janelas.
Tecla Windows + Ctrl + F: mostra o "Pesquisar" para computador(em rede).
Tecla Windows + Shift + M: desfaz minimizar(para todas as janelas).
Tecla Windows + F1: abre "Ajuda e Suporte".
Tecla Windows + Break: mostra as "Propriedades do Sistema".
Como explicar ao seu filho de onde ele veio
- Muito bem, tínhamos de ter esta conversa um dia... O que aconteceu foi o seguinte: Eu e sua mãe nos conhecemos num Chat desses da Net, que existem para se trocar idéias. O papai marcou uma interface com a mamãe num Cybercafé e acabamos plugados no banheiro dele. A seguir, a mamãe fez uns Downloads no Memory Stick do papai e quando estava tudo pronto para a transferência de arquivos, descobrimos que não havia qualquer tipo de Firewall conosco. Como era tarde demais para dar o ESC, papai acabou fazendo o Upload de qualquer jeito com a mamãe, e nove meses depois o Vírus apareceu e se instalou em casa...
Tipos de Sistemas de Realidade Aumentada
- Sistema de visão ótica direta;
- Sistema de visão direta por vídeo;
- Sistema de visão por vídeo baseado em monitor;
- Sistema de visão ótica por projeção.
O sistema de visão ótica direta utiliza óculos ou capacetes com lentes que permitem o recebimento direto da imagem real, ao mesmo tempo em que possibilitam a projeção de imagens virtuais devidamente ajustadas com a cena real. Uma maneira comum de se conseguir essa característica é usar uma lente inclinada que permita a visão direta e que reflita a projeção de imagens geradas por computador diretamente nos olhos do usuário. A Figura 1 mostra o diagrama desse tipo de sistema, enquanto a Figura 2 apresenta alguns dispositivos utilizados nesses sistemas.
Figura 1 - Diagrama adaptado do sistema de visão ótica direta [AZU97].
Figura 2 – Dispositivos de visão ótica direta [SIL03].
O sistema de visão direta por vídeo utiliza capacetes com microcâmeras de vídeo acopladas. A cena real, capturada pela microcâmera, é misturada com os elementos virtuais gerados por computador e apresentadas diretamente nos olhos do usuário, através de pequenos monitores montados no capacete. A Figura 3 mostra o diagrama e apresenta um dispositivo de visão direta por vídeo.
Figura 3 – Diagrama adaptado do sistema de visão direta por vídeo e um modelo de dispositivo [AZU97] [SUT02].
O sistema de visão por vídeo baseado em monitor utiliza uma webcam para capturar a cena real. Depois de capturada, a cena real é misturada com os objetos virtuais gerados por computador e apresentada no monitor. O ponto de vista do usuário normalmente é fixo e depende do posicionamento da webcam. A Figura 4 mostra o diagrama e os equipamentos utilizados nesse caso.
Figura 4 - Diagrama adaptado e dispositivo do sistema de visão por vídeo baseado em monitor [AZU97].
O sistema de visão ótica por projeção utiliza superfícies do ambiente real, onde são projetadas imagens dos objetos virtuais, cujo conjunto é apresentado ao usuário que o visualiza sem a necessidade de nenhum equipamento auxiliar. Embora interessante, esse sistema é muito restrito às condições do espaço real, em função da necessidade de superfícies de projeção.
Os sistemas de visão direta são apropriados para situações onde a perda da imagem pode ser perigosa, como é o caso de uma pessoa andando pela rua, dirigindo um carro ou pilotando um avião. Em locais fechados, onde o usuário tem controle da situação, o uso da visão por vídeo é adequado e não oferece perigo, pois em caso de perda da imagem, pode-se retirar o capacete com segurança, se for o caso. O sistema com visão por vídeo é mais barato e mais fácil de ser ajustado.
Realidade Aumentada
Realidade Aumentada é definida usualmente como a sobreposição de objetos virtuais tridimensionais, gerados por computador, com um ambiente real, por meio de algum dispositivo tecnológico [MIL94]. Entretanto, esta conceituação é muito geral e só fica clara com sua inserção em um contexto mais amplo: o da Realidade Misturada.
A Realidade Misturada [KIR04] [MIL94], misturando o real com o virtual, abrange duas possibilidades: a Realidade Aumentada, cujo ambiente predominante é o mundo real, e a Virtualidade Aumentada, cujo ambiente predominante é o mundo virtual. Pode-se dizer, então, que a Realidade Aumentada é uma particularização da Realidade Misturada. A Figura 1 apresenta o diagrama adaptado de realidade/virtualidade contínua, mostrando as possibilidades gradativas de sobreposição do real com o virtual e vice-versa.
Figura 1 - Diagrama de realidade/virtualidade contínua [MIL94].
A Realidade Aumentada proporciona ao usuário uma interação segura, sem necessidade de treinamento, uma vez que ele pode trazer para o seu ambiente real objetos virtuais, incrementando e aumentando a visão que ele tem do mundo real. Isto é obtido, através de técnicas de visão computacional e de computação gráfica/realidade virtual, resultando na sobreposição de objetos virtuais com o mundo real [AZU93] [BOM95].
Além de permitir que objetos virtuais possam ser introduzidos em ambientes reais, a Realidade Aumentada proporciona também, ao usuário, o manuseio desses objetos com as próprias mãos, possibilitando uma interação atrativa e motivadora com o ambiente [BIL01] [ZHO04].
No entanto, para que os objetos virtuais façam parte do ambiente real e sejam manuseados, deve-se utilizar um software com capacidade de visão do ambiente real e de posicionamento dos objetos virtuais, além de acionar dispositivos tecnológicos apropriados para Realidade Aumentada.
Apesar de grande parte dos dispositivos utilizados em um ambiente de Realidade Virtual poderem ser utilizados em ambientes de Realidade Aumentada, existem casos onde é necessário que haja algumas adaptações. Por conseguinte, as principais diferenças encontradas entre esses dispositivos tecnológicos estão situadas nos displays e rastreadores.
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Recupere arquivos apagados do seu HD!
Com o programa gratuito Free Undelete, você consegue recuperar seus arquivos em alguns casos
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Quanto o seu micro gasta de energia?
No seu trabalho, você deixa seu computador ligado de um dia por outro? Pois é. Talvez este seja um momento para você repensar seus atos. É que 100 mil computadores ligados ao longo da noite significa o mesmo que manter 2.140 carros em movimento todos os dias, se avaliarmos a emissão de carbono e o passivo ambiental.Instale este aplicativo e descubra o quanto você está ajudando o meio ambiente.
Veja o que levar em conta na hora de escolher sua nova TV
Fique atento aos detalhes para não perder dinheiro
Tá afim de comprar um Televisão nova mas tem medo de fazer a escolha errada? Nesta matéria damos várias dicas de como optar por uma TV que se adapte às suas necessidades sem que você perca qualidade.
Agora mais algumas dicas:
Para não errar no tamanho da TV explicaremos como descobrir o tamanho de tela ideal para cada ambiente.
Ao contrário do que alguns afirmam, grandes telas não exigem espaços tão grandes assim. E existem até fórmulas para calcular o tamanho ideal para sua sala.
O primeiro passo é medir a distância entre o sofá e a tela e fazer uma conta simples de multiplicação.
No caso de TVs de alta-definição, multiplique o número de metros por 21. Por exempl se a distância entre o seu sofá e sua televisão é de 2 metros, o ideal é que sua tela tenha 42 polegadas e assim por diante. Essa é uma distância média, que garante que nossos olhos conseguirão perceber a diferença de qualidade oferecida pelas TVs de alta definição.
A relação abaixo mostra a variação de distâncias, para imagens em definição standard e em high definition:
Imagens standard: Multiplique a distância por 12 polegadas
Imagens em alta-definição (1080i): Multiplique a distância por 18 polegadas
Imagens em Full HD (1080p): Multiplique a distância por 21 polegadas
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Hackers e Crackers – As diferenças
Os termos hacker e cracker são bastante parecidos e comumente confundidos por aqueles que não dominam com perfeição o “informatiquês”. Na verdade, ambos são experts em computadores; são pessoas que possuem habilidades extraordinárias em lidar com sistemas e programações, e que dedicam muito tempo de suas vidas a fim de estudar tais conteúdos. O que os difere é o uso que fazem destes conhecimentos.
sábado, 17 de outubro de 2009
Realidade aumentada
Já é possível usar a tecnologia a partir de um site na internet
Realidade aumentada está ficando cada vez mais popular no meio publicitário e também no comércio. Mas você mesmo pode brincar com essa nova tecnologia, seja a partir de um aplicativo para iPhone ou por meio de um portal na internet. Confira a matéria na integra e depois acesse os links que separamos para você se divertir com essa novidade!
Piada do Dia
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Cursos gratuitos de tecnologia
Conheça, neste vídeo, algumas instituições no mundo inteiro que disponibilizam cursos online referentes a assuntos de TI. Tem desde tutoriais rápidos a pós-graduações focadas em servidores, Linux, programação entre vários outros assuntos.
sábado, 10 de outubro de 2009
Como funciona seu cerebro Parte II
Como funciona seu cerebro Parte I
de uma uinrvesriddae ignlsea,
não ipomtra em qaul odrem as
Lteras de uma plravaa etãso,
a úncia csioa iprotmatne é que
a piremria e útmlia Lteras etejasm
no lgaur crteo. O rseto pdoe ser
uma bçguana ttaol, que vcoê
anida pdoe ler sem pobrlmea.
Itso é poqrue nós não lmeos
cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa
cmoo um tdoo.
Sohw de bloa.
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Dicas
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Curiosidade
Entre na página Yahoo.com e clique no sinal de exclamação “!” no logotipo. Deixe o som do computador ligado. A dica não funciona para a página do Yahoo! Em português, apenas para a norte-americana.
Curiosidade
Curiosidade
UM SONHO, QUE COMEÇA A VIRAR REALIDADE!!
Bom Jesus de Itabapoana - 89,23% de votos nulos
Bom Jesus de Itabapoana - 89,23% de votos nulos
Tomara que essa moda pegue...
Mas prá isso necessita ser divulgado...
Veja o município Bom Jesus do Itabapoana .
De um total de 26.863 eleitores que
compareceram às urnas, 20.821 eleitores conscientes decidiram anular o
seu voto ...
Um exemplo para o mundo...*
É algo difícil de acontecer, mas aconteceu!
Os votos nulos somaram 20821 ( 89,23%).
Vejam a coragem e esclarecimento dessa população.
O candidato a prefeito não servia e a população cuidou de eliminá-lo no voto.
O TRE terá que fazer nova eleição e o candidato reprovado não poderá ser candidato novamente.
O interessante é que esse fato não foi divulgado em nenhuma mídia.
Até a Globo NADA FALOU. Se a moda pega, quem sabe não poderíamos depurar essa gente que vive enganando a todos?
Quem sabe a solução que tanto almejamos não passa por aí?
Já que a imprensa está comprada por estes políticos corruptos, vamos fazer a nossa parte. Divulgue isso para o maior números de pessoas de sua lista.
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Google libera 100 novos temas para o Chrome
As novidades incluem desde temas feitos por grifes renomadas, como Vivienne Westwood e Dolce & Gabbana, até layouts inspirados em ícones pop, como a cantora Mariah Carey e a banda Gossip.
Todas as versões do navegador suportam os novos temas, até mesmo os modelos estáveis. Até pouco tempo atrás, apenas as versões beta poderiam usufruir da personalização do browser.
Segundo o engenheiro do Chrome, Glen Murphy, os novos temas são uma tentativa de atrair usuários de diferentes estilos.
sábado, 3 de outubro de 2009
Piada do Dia
Depois de 15 longos anos de convivência a mulher fala para o marido:- Eu quero o divórcio, Carlos.- O que está havendo, Cris?- Desde que nos casamos você só quer me comer por trás.- Ora, é por isso?- O meu buraquinho era do tamanho de uma moeda de 5 centavos e hoje tá parecendo uma moeda de 1 real!- Ô amorzinho, nós não vamos brigar por causa de 95 centavos, né.
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Só pra descontrair um pouco
" Pai, como é que eu nasci ? "
"Muito bem, tínhamos de ter essa conversa um dia!!!... O que aconteceufoi o seguinte: eu e sua mãe nos conhecemos e nos encontramos num CHATdesses da WEB , que existem para conversar. O papai marcou umINTERFACE com a mamãe num CYBERCAFE e acabamos PLUGADOS no banheirodele.
A seguir, a mamãe fez uns DOWNLOADS no JOYSTICK do papai e, quandoestava tudo pronto para a TRANSFERÊNCIA DE ARQUIVO , descobrimos quenão havia qualquer tipo de FIREWALL conosco. Como era tarde demaispara dar o ESC , papai acabou fazendo o UPLOAD de qualquer jeito com amamãe e, nove meses depois...apareceu você: o VÍRUS.
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Que tal utilizar sua mão como controle remoto da TV?
O toque celular que os mais velhos não conseguem ouvir
Alguns adolescentes até estão usando esta frequência como ringtone. Dessa forma, eles podem atender o celular durante a aula ou sem que os pais percebam.
Faça o teste da sua capacidade de audição: clique:
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Ensino religioso na escola - Votem SIM
Assunto: Enquete Ensino Religioso no Senado - Ajudem!
Amigos, Agora que foi aprovado na Câmara o acordo assinado entre a Santa Sé e o Brasil onde também se retoma a importancia do Ensino Religioso nas escolas, o próximo passo é a votação no Senado. Se ganharmos ali, será mais uma vitória importante da evangelização dos nossos jovens e crianças. Com isso, certamente não serão poucas as tentativas de colocar a opinião pública contra esse acordo.
Em agosto já houve aquela enquete do Correio Braziliense onde os votos eram pelo celular - e nós conseguimos uma virada nos números para 70% a nosso favor; agora, no site da Agência Senado, há uma enquete questionando a opinião do internauta sobre o Ensino Religioso facultativo nas escolas. Depois de ter estado quase meio a meio, o resultado até agora está em lenta reação favorável. mas se nós nos unirmos novamente podemos fazer a diferença ficar bem mais significativa. Vamos participar mais uma vez, votando e divulgando para os nossos contatos que também acreditam na importancia da formação religiosa da nossa juventude? Mas ATENÇÃO: o que está sendo perguntado NÃO É se o Ensino Religioso deve ser facultativo ou obrigatório, e sim se deve haver o Ensino Religioso facultativo ou NÃO HAVER ENSINO RELIGIOSO NENHUM. Portanto, se queremos que o Ensino Religioso continue sendo oferecido nas escolas pelo menos como facultativo ao aluno, devemos votar SIM. O endereço da enquete é: www.senado.gov.br/agencia (o local para a votação fica no lado direito, mais embaixo)
Um abraço, e a paz de Cristo para todos!
Repassem aos seus contatos