ENIAC INFORMÁTICA

ENIAC INFORMÁTICA
Soluções para Computadores: Desktop - Notebook Soluções para Redes WIndows e Linux

English Google Translator

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Configurando sua conta do Hotmail no Outlook 2010

O Office 2010 já esta disponível para empresas e também vários usuários já estão a utilizar a versão trial que a Microsoft disponibilizou para o publico.
O Outlook 2010 tem suporte a uma grande variedade de contas de e-mail, incluindo o POP3, IMAP, Exchange, ente outras. O único problema com POP3 e IMAP é que eles só sincronizam e-mails, o Exchange além de sincronizar seus e-mails sincroniza seu calendário e sua lista de contatos. No entanto o Hotmail permite você sincronizar seus e-mails, contatos e calendário com o Outlook Conector. Isso permite manter todos os seus dados atualizados e acessíveis em qualquer lugar. Veja como integrar o Hotmail com o Outlook 2010.
A maneira mais fácil para configurar sua conta do Hotmail no Outlook 2010 é primeiro instalar o Outlook Conector, que pode ser baixado a partir desse link. Certifique de que o Outlook esta fechado antes de iniciar a instalação.

Se você tentar configurar sua conta do Hotmail antes de instalar o Outlook Conector, o Outlook irá abrir uma janela pedindo para fazer o download do Outlook Hotmail Conector. E para isso você terá que sair do Outlook antes de iniciar a instalação do Outlook Conector, e depois terá que inserir suas informações novamente quando reiniciar o Outlook, por isso é mais fácil instalá-lo primeiro.
Após a instalação você esta pronto para configurar a sua conta do Hotmail no Outlook 2010. Se esta for a primeira vez que você executando o Outlook 2010, você será saudado com uma tela de boas-vindas, basta clicar em avançar para continuar a configuração. E em seguida selecione a opção sim e clique em avançar.
Se você já tem uma conta configurada no Outlook 2010, você pode configurar uma nova conta, clicando em Arquivo e selecionando a opção adicionar conta.
Agora, preencha todos os campos e clique e avançar.
Depois que a configuração terminou você verá a seguinte janela de conclusão, clique em concluir e confira sua conta do Hotmail no Outlook 2010.

Você vai notar uma pequena notificação na parte inferior da janela informado que você esta conectado ao Windows Live Hotmail. Agora os seus e-mails serão sincronizados com sua conta do Hotmail e seu calendário e contatos do Outlook serão sincronizados com seu calendário e contatos do Windows Live, e assim vice-versa.
Espero ter ajudado


Nenhum comentário:

Postar um comentário