ENIAC INFORMÁTICA

ENIAC INFORMÁTICA
Soluções para Computadores: Desktop - Notebook Soluções para Redes WIndows e Linux

English Google Translator

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Kizomba-Grandes Êxitos do Brasil Vol. 3 (2010)

A Kizomba tornou-se um sucesso, é um dos ritmos cada vez mais tocados nas discotecas, não só africanas, provocando verdadeiras “explosões” de sensualidade e sedução. Uma mistura dos ritmos mais quentes do continente africano com as sonoridades e sensualidade das Terras de Vera Cruz – Brasil, é o que lhe propomos com a edição de “Kizomba – Grandes êxitos do Brasil Vol.3”. !


Tracklist:

01. Como fui me apaixonar (Halo)
02. Eu juro (Careless whisper)
03. Eu sou louca por você (Always on my mine)
04. Vem pra cá
05. Shimbalaiê
06. Você roubou a minha vida
07. Depois do prazer
08. É o amor
09. Lábios divididos (Labios compartidos)
10. Aguenta coração
11. Sol do meu Verão (Dancing Queen)
12. A mulher que eu amo
13. Um dia de Domingo
14. Você não vale nada
15. Chora me liga

Título do Álbum: Grandes Êxitos do Brasil Vol. 3
Banda: V/A
Produção: Kizomba
Ano: 2010
Gênero: MPB
Gravadora: Web Music
Formato: Rar / MP3
Tamanho: 76 MB
Servidor: MEGAUPLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário